TERMO DE ENVIO E ENTREGA
– Este Acordo de Licença do Usuário Final poderá ser atualizado ou editado à qualquer momento.
– Realizando uma compra no (www.hiloboutique.com.br ), o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
– O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
– Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
– Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
– O cliente concorda que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
– O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
– Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
– Referente à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só as empresas de cartões de crédito terão acesso a esses dados.

ACEITAÇÃO DO PEDIDO
– O recebimento de um formulário eletrônico enviado pela loja ou qualquer outra forma de confirmação de seu pedido não significa que a ordem foi paga, ou que devemos aceitar a sua ordem. A HI-LO Boutique se reserva o direito a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta através de depósito bancário.

POLÍTICA DE PAGAMENTO
– Cartão de Crédito Nacional e Internacional (aceitos no PagSeguro).
– Transferência bancária.
– Boleto bancário em parcela única.
– O cliente receberá um e- mail avisando que o pagamento foi confirmado.
– Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.
– Informações incorretas acarretarão em um atraso no envio e no processamento de seu pedido.

ERROS DE DIGITAÇÃO E PREÇOS
– Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, A HI-LO Boutique se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado.
– A HI-LO Boutique tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago através de depósito bancário.

POLÍTICA DE ENVIO
– Os pedidos recebidos até 18:00 de um dia útil serão postados até o terceiro dia útil do dia seguinte. Pedidos efetuados após às 18:00 ou durante feriados/fins de semana serão processados à partir do terceiro dia útil subsequente.
– Assim que o seu produto for enviado, o prazo de entrega depende dos correios do Brasil.
– Você será informado do código de rastreamento através de e-mail enviado pela própria loja e poderá acompanhar o andamento de sua encomenda através do site dos correios (www.correios.com.br).
– Se você não estiver conseguindo rastrear seu pedido entre em contato conosco através
do e-mail: hilo.veranopolis@gmail.com ou do telefone: (54)99912-8754

POLÍTICA DE ENTREGA
– Todos nossos produtos serão enviados pelos correios por meio de PAC ou Sedex após confirmação do pagamento. O prazo para a entrega é de 30 dias.

MUDANÇA E TROCA DE ORDEM EXISTENTE
– Se após confirmar a compra houver interesse em mudar qualquer informação do pedido ou até mesmo dados da entrega, entrar em contato imediatamente através do e-mail: hilo.veranopolis@gmail.com ou do telefone: (54)99912-8754