TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
ARREPENDIMENTO

– Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail (hilo.veranopolis@gmail.com ) ou pelo telefone (54)99912-8754 , informando a devolução e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para HI-LO BOUTIQUE dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
– Não é possível realizar trocas em produtos com desconto ou em promoção.

Endereço:
Avenida Osvaldo Aranha, 975 – SALA 105 Ed. Di Domenico
Veranópolis – RS (CEP: 95330-000)
Fone: (54)99912-8754

MODELO ERRADO –

– 1˚ Troca Gratuita Garantida Em Até 5 Dias Após O Recebimento.
– Assim que chegar o produto o mesmo deverá ser experimentado para verificar se há necessidade de troca.
– O produto a ser trocado deverá ser enviado para a HI-LO BOUTIQUE em até 5 dias úteis.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO TROCADOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail hilo.veranopolis@gmail.com ou pelo telefone (54)99912-8754 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para HI-LO BOUTIQUE dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a troca será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
– Não é possível realizar trocas em produtos com desconto ou em promoção.

Endereço:
Avenida Osvaldo Aranha, 975 – SALA 105 Ed. Di Domenico
Veranópolis – RS (CEP: 95330-000)
Fone: (54)99912-8754

DEFEITO DE FABRICAÇÃO – AVALIAÇÃO DE TROCA
– O produto poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.
– Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.
– O produto será analisado junto ao setor técnico da HI-LO BOUTIQUE e quando constatado o defeito será efetuada a troca.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail hilo.veranopolis@gmail.com ou pelo telefone (54)99912-8754 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a sua HI-LO BOUTIQUE dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
– Não é possível realizar trocas em produtos com desconto ou em promoção.

Endereço:
Avenida Osvaldo Aranha, 975 – SALA 105 Ed. Di Domenico
Veranópolis – RS (CEP: 95330-000)
Fone: (54)99912-8754

REEMBOLSO

Não serão aceitas devoluções de variação de cor branca.
Reembolsos a partir da chegada da devolução deste produto juntamente com prévia avaliação do item do produto, somente crédito da loja e frete pago pelo cliente.

DADOS INCORRETOS – DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
– A HI-LO BOUTIQUE não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.
– Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à HI-LO BOUTIQUE , o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail hilo.veranopolis@gmail.com ou pelo telefone (54)99912-8754 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.
– Não é possível realizar trocas em produtos com desconto ou em promoção.